Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Brasileirão - Figueirense azeda Itaquerão e Internacional lidera sozinho

Foto: Divulgação

O Figueirense foi o destaque deste domingo pela quinta rodada do Campeonato brasileiro ao vencer o Corinthians, por 1 a 0, na inauguração da Arena Corinthians, em Itaquera, na capital paulista. O São Paulo venceu o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, e manteve o Flamengo em crise. Os quatro primeiros colocados não vão mudar nesta rodada: Internacional (11 pontos), Cruzeiro, Grêmio e Goiás todos com 10 pontos.


O técnico Abel Braga prometeu jogar como líder em Criciúma, mas teve dificuldades diante de um adversário guerreiro, embora limitado tecnicamente. Mesmo assim, o Colorado lidera sozinho, com 11 pontos.


O Grêmio derrubou o Fluminense, por 1 a 0, na Arena do Olímpico e a Chapecoense, com um gol no final arrancou o empate com o Atlético-PR, em Maringá, interior do Paraná, no Estádio Willie Davis.


À noite, o Santos vacilou, ou melhor, cansou e perdeu para o Atlético MIneiro, por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal. O Galo tem sete pontos, enquanto o Santos tem seis.

O Palmeiras, cuja diretoria foi covarde ao demitir o técnico Gilson Kleina, venceu de novo. Desta vez foi até o Estádio de Pituaçu, em Salvador e superou o Vitória, por 1 a 0. Assim chegou aos nove pontos, em sexto lugar.


Apesar destes resultados, os clubes catarinenses estão mal na tabela de classificação. A Chapecoense, com dois pontos, é o lanterna, enquanto o Figueirense, com três pontos, é o 18.º, tendo a mesma pontuação do Coritiba, em 19,ª e do Criciúma, em 17.º, com quatro pontos.


A rodada só teve um jogo sábado, na vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, por 3 a 2, no MIneirão. O confronto entre Sport e Bahia foi cancelado por causa da greve da Polícia Militar que gerou muitos transtornos em Recife durante a semana.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 19/05/2014
PUBLICIDADE