Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Câmara de Naviraí receberá o espetáculo Dialeto Manoelês dia 05 de junho

A entrada será gratuita e o convite se estende a toda população
Foto: Divulgação

Naviraí receberá no dia 05 de Junho ás 19:00hs no Plenário da Câmara Municipal a apresentação artística da Companhia de Dança “Cia Blanche Torres” da cidade de Dourados apresentando o espetáculo “Dialeto Manoelês” que emprega recursos de multimídia com projeções para construir formas e cores nos corpos dos bailarinos em cena; essa peça teatral já recebeu inúmeras premiações e que acaba de ser selecionada pela Funarte (Fundação Nacional das Artes) para ser apresentada em diversas cidades do Centro-Oeste e Norte do Brasil.


A entrada será gratuita e o convite se estende a toda população, estudantes e amantes da arte que poderão assistir á um espetáculo que vem encantando todo o estado e sempre atraindo um grande público; uma importante parceria entre a companhia de dança e  o Poder Legislativo de Naviraí que objetiva a ampla divulgação das artes culturais do estado e a interação da população para o enriquecimento cultural dos cidadãos naviraienses.


A Cia de dança Blanche Torres vem se destacando cada vez mais no cenário artístico nacional; em sua agenda estão programadas apresentações em cidades do Mato Grosso; Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Rondonópolis e Primavera do Leste; as apresentações acontecem na segunda quinzena após a Copa do Mundo.


Com incentivos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC) e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a Companhia Blanche Torres levará o espetáculo “Dialeto Manoelês” para mais cinco cidades do Estado: Campo Grande, São Gabriel d’Oeste, Coxim, Bonito e Dourados. Este é o segundo ano que o espetáculo recebe incentivos do FIC.


Em 2013, a Blanche Torres foi selecionada para apresentações em Fátima do Sul, Glória de Dourados, Nova Alvorada do Sul, Itaporã e Dourados.


“Dialeto Manoelês” foi concebido pela coreógrafa, diretora e professora Blanche Torres. A iluminação é de Aristeo Serra Negra e integram o elenco desta apresentação os bailarinos João Rocha, Flávio Calixto, Maria Helena e Lorena Hernandez.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 19/05/2014
PUBLICIDADE