Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Crianças e jovens de Naviraí tem aula de jump e zumba

As gerencias de Educação e Cultura e Esporte e Lazer realizaram ontem diversas atividades recreativas durante o primeiro dia
Foto: Assessoria

Além de levar melhorias aos bairros durante a segunda etapa do Projeto Comunidade em Ação, a Prefeitura de Naviraí, oferece cultura, lazer e diversão às crianças da comunidade dos bairros João de Barro, Odércio de Matos e Boa Vista.


As gerencias de Educação e Cultura e Esporte e Lazer realizaram ontem diversas atividades recreativas durante o primeiro dia. Foram diversas brincadeiras e atividades recreativas desenvolvidas, dentre elas – jump; zumba cinema com filmes educativos; projeto pintando a cara com universitários da UFMS, dentre outras atividades.


As brincadeiras com a professora Kátia Tarasiuk prosseguem nesta quarta-feira (21) no segundo dia do Projeto Comunidade em Ação. As aulas de Jump e Zumba e demais atividades acontecem na Escola Maria de Lourdes Aquino.


Segundo Kátia, a participação dos alunos foi em grande número, tendo de ser realizado um revezamento devido a quantidade de participantes. “Atendi em uma aula 62 alunos entre crianças e adolescentes. Como é importante a atividade física tantos para adultos como para as crianças. Foi show de bola”, disse a professora.


O Projeto Comunidade em Ação foi destaque estadual e nacional em 2013, sendo premiado em duas edições. O mesmo visa levar melhorias aos bairros do município.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 21/05/2014
PUBLICIDADE