Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Obras na avenida Mato Grosso serão retomadas

Segundo ele, finalmente foi consumado o processo licitatório, após três tentativas em busca de uma empresa para dar sequencia ao serviço
Foto: Assessoria

Com alegria e alivio o Prefeito de Naviraí Léo Matos, anunciou o retorna das obras que englobam à avenida Mato Grosso. Segundo ele, finalmente foi consumado o processo licitatório, após três tentativas em busca de uma empresa para dar sequencia ao serviço.


Considerado deserto, para continuidade das obras de drenagem e pavimentação da via, uma polêmica que se arrastava desde meados da gestão anterior se arrastava, enfim terá um final feliz para toda a população.


ENTENDA O CASO


No início das obras em meados de 2011, uma empresa venceu o pleito, iniciou os serviços, mas abandonou com menos de 20% de obra executada. Assim que assumiu em 2013, o prefeito Léo Matos herdou o serviço inacabado, que vinha causando vários transtornos aos moradores daquela região e quem transitava pelo local.


Depois de idas e vindas, a gestão atual conseguiu cancelar o contrato com a antiga empreiteira e receber autorização para realização de novo processo licitatório. Por três vezes nenhuma empresa se apresentou como candidata para dar continuidade ao serviço. Finalmente nesta semana o dilema chegou ao fim. Agora o processo vai ser remetido para a Caixa e aguardar a apenas a ordem de serviço.


No local deverá ser investido R$514 mil, incluindo a contra partida da Prefeitura.


- Recebemos está notícia com muita alegria. Recebemos muitas cobranças para uma solução a este problema que herdamos, mas finalmente após muita luta conseguimos vencer mais essa batalha – desabafou o prefeito Léo Matos.


As obras no entorno da avenida Mato Grosso prevê - duplicação, pavimentação, recapeamento e drenagem. Os recursos são oriundos do Ministério da Cidade no valor de R$500 mil, através de emenda do deputado Marçal Filho.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 21/05/2014
PUBLICIDADE