Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Brasileirão: Cruzeiro e Grêmio roubam a liderança do Internacional

Na verdade a Raposa lidera por ter maior saldo de gols que o Grêmio: 4 a 3. Inter caiu para quarto lugar
Foto: Divulgação

O Cruzeiro, campeão nacional de 2013, e o Grêmio roubaram a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira à noite, quando sete jogos foram disputados pela sexta rodada. A Raposa venceu o Sport, por 2 a 0, ao som da torcida de “o campeão voltou...” enquanto o Grêmio, em Caxias do Sul (RS), virou em cima do Botafogo, por 2 a 1. Ambos têm 13 pontos. O time gaúcho é vice-líder pelo saldo de gols: 4 a 3 para o time de Minas Gerais.


O ex-gordinho Walter fez dois gols pelo Fluminense, um deles bem bonito. Outro gol que chamou a atenção foi a bicicleta de Silvinho, para o Criciúma. Uma meia bicicleta, porque não teve todo o movimento de pernas, mas um golaço.


Completam o G4, zona de classificação àCopa Libertadores, o Fluminense e Internacional, com 12 pontos cada. O Fluminense, num jogo sensacional, goleou o São Paulo, por 5 a 2, no Maracanã, depois de ficar duas vezes atrás no placar. O Tricolor paulista ficou com nove pontos, em sétimo lugar.


Este foi o segundo empate seguido do Inter, mas fora de casa. Domingo ficou no zero a zero em Criciúma. Apesar de mostrar um bom futebol, o Coxa soma apenas quatro pontos, ocupando a 18.ª posição.


O Grêmio se garantiu no G4, mas em Caxias do Sul, ao vencer de virada, por 2 a 1, o Botafogo, que está melhorando. O Botafogo continua na zona do rebaixamento, com quatro pontos, em 17.º lugar.


TIMÃO SÓ EMPATA
Depois de decepcionar sua torcida na inauguração oficial da Arena Itaquerão, ao perder para o Figueirense, por 1 a 0, o Corinthians voltou a vacilar, desta vez no Canindé, estádio da Portuguesa, ao empatar com o Atlético-PR, por 1 a 1, com um gol de pênalti marcado por Jadson, que não foi bem no jogo, e de Douglas, para os paranaenses. O Furacão ficou com seis pontos, em 14.º lugar. O Timão é oitavo, com nove pontos.


Na briga por pontos, em Macaé, Flamengo e Bahia empataram, por 1 a 1. O time carioca, bastante irregular, tem cinco pontos, em 16.º lugar, enquanto o Tricolor Baiano está com oito pontos, em nono lugar.


DUELO CATARINENSE
Apoiado por sua torcida, o Criciúma conseguiu mais um importante resultado ao vencer a Chapecoense, por 1 a 0, chegando aos sete pontos, em 12.º lugar, bem longe da zona de queda. De outro lado, a caçula Chapecoense segura a lanterna, com dois pontos, ainda sem vencer.


Outros três jogos fecham a rodada nesta quinta-feira. Dois times, o Goiás e o Palmeiras, pode roubar vaga no G4. O time goiano tem 10 pontos e pode chegar aos 13 pontos se vencer o Santos, no Estádio Serra Dourada. O Palmeiras pode chegar aos 12 pontos se vencer o Figueirense, penúltimo colocado, com três pontos.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 22/05/2014
PUBLICIDADE