Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitos de 13 municípios se reunirão em Naviraí na próxima semana

Para o Prefeito Léo Matos, o resultado da atuação do consórcio tem sido satisfatório, com trabalho em conjunto os municípios vem superando alguns desafios
Foto: Assessoria

Prefeitos dos treze municípios que integram o Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Cone Sul de Mato Grosso do Sul) se reúnem na próxima semana em Naviraí para discutir temas de interesse comum das cidades. A informação partiu do Gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Roberto Pedro da Rocha, informando que a reunião além dos prefeitos ainda terá a presença dos respectivos titulares das pastas de desenvolvimento de cada cidade.


A pauta ainda prevê uma palestra sobre Desenvolvimento Territorial, uma oportunidade para os Consórcios, ministrada Diretora de Operações do Sebrae, Maristela de Oliveira França, que ainda abordará a Ação do Sebrae nos territórios. A ex Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo/Seprotur, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, também participará do encontro.


Para o Prefeito Léo Matos, o resultado da atuação do consórcio tem sido satisfatório, com trabalho em conjunto os municípios vem superando alguns desafios. O Conisul, tem na presidência a prefeita de Eldorado, Marta Maria Araújo e como secretário-executivo o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa. Além de Naviraí, Amambaí e Eldorado integram o Consórcio Intermunicipal para do Desenvolvimento do Cone Sul de Mato Grosso do Sul, os municípios de Japorã, Itaquiraí, Mundo Novo, Juti, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Iguatemi.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 23/05/2014
PUBLICIDADE