Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fejunavi será nos dias 6 a 8 na praça central de Naviraí

O prefeito Léo Matos lembrou-se da importância de valorizar os artistas locais durante os eventos promovidos pela Prefeitura
Foto: Assessoria

A Fundação Cultural da Prefeitura de Naviraí iniciou os preparativos para a 13ª Fejunavi – Festa Junina de Naviraí. O evento acontece entre os dias 06 e 08 de junho na Praça Prefeito Euclides Antonio Fabris, região central da cidade.


A Festa Junina de Naviraí terá várias atrações musicais como as bandas: show grupo Trem Bão; Ardente Adoração (Gospel); Etna; pratas da casa - Fred e Nelson; Max e Miguel; Maycon e Henrique; Léo e Hugo; Fabiano e Rodolfo; Tales Henrique e os vencedores da 8ª edição, o Festival de Música Popular e Sertaneja, encerrado no último fim de semana.


De acordo com a Superintendente da Fundação Cultural Elizete Scudeler, haverá comida e bebida típica da época, show pirotécnico, artesanato, dança de quadrilha e parque de diversão. “Serão mais de 20 barracas, em sua maioria com entidades, que irão oferecer comida e bebida as pessoas que forem prestigiar a festa”, lembrou Elizete.


O prefeito Léo Matos lembrou-se da importância de valorizar os artistas locais durante os eventos promovidos pela Prefeitura. “É uma oportunidade de mostrarem seu talento, pois temos vários cantores de potencial em nossa cidade”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 26/05/2014
PUBLICIDADE