Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo Matos defende maior participação do Cone Sul na política de MS

O prefeito diz que unidos os Prefeitos já conseguiram importantes avanços no campo administrativo e agora é hora de mostrar a força na política
Foto: Assessoria

O prefeito de Naviraí, Léo Matos defende que região tenha maior participação na política estadual. Léo vai defender nesta sexta-feira (30) na reunião do Consórcio dos Município da Região, programada para o período da manhã em Naviraí, que o grupo de 13 municípios (Conisul), possa ser ouvido na montagem das chapas para a sucessão deste ano.


O prefeito diz que unidos os Prefeitos já conseguiram importantes avanços no campo administrativo e agora é hora de mostrar a força na política.


"Nossa região não pode ficar esquecida, enquanto estão definindo nosso destino" adverte, ressaltando que pretende propor a indicação de nomes para compor as chapas que hoje são especuladas.


"Temos gente para ser vice ou no mínimo a suplência ao Senado" diz o Prefeito de Naviraí. A região tem em torno de 140 mil eleitores, sem contar com a importância econômica e do ponto de vista estratégico. Participam do consórcio, além de Naviraí os prefeitos de Eldorado, Amambai, Japorã, Itaquiraí, Mundo Novo, Juti, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Iguatemi.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 29/05/2014
PUBLICIDADE