Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

BRASILEIRÃO: Santos volta a vencer e Flamengo entra na zona de rebaixamento

O Mengão entrou na zona de degola ao vacilar diante do fraco time do Figueirense
Foto: Divulgação

Mais dois jogos fecharam a oitava rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. Um pouco mais cedo, o Flamengo voltou a decepcionar o seu torcedor e atuando como mandante no Morumbi, empatou com o Figueirense, entrando, assim, na zona de rebaixamento. Mais trade, o Santos voltou a vencer e derrotou o Bahia, em Feira de Santana, por 2 a 0.


Depois de três jogos sem vitórias, o torcedor santista voltou a comemorar. O santos venceu o Bahia por 2 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e subiu na classificação. Agora, o Peixe é o 11º colocado, com onze pontos. Já o Bahia é o 14º colocado, com oito pontos.


Atuando no Morumbi, em São Paulo, por escolha própria de testar os seus sócios-torcedores na capital paulista, o Flamengo não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 com o desesperado Figueirense, do técnico Guto Ferreira e é o novo integrante do grupo dos quatro últimos colocados.


O clube do rio de janeiro entrou na 17ª posição, com sete pontos, mesma pontuação do Vitória, 16º colocado, mas que tem um saldo de gols maior, -2, contra -4. O Figueira faz companhia ao Flamengo no Z4, na 19ª posição, com quatro pontos. Chapecoense e Coritiba completam a zona de degola.


Mesmo com a derrota na quarta-feira, por 1 a 0 para o Corinthians, o Cruzeirocontinua liderando o campeonato, com 16 pontos. Fluminense, Corinthians e Internacional completam o G4.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 30/05/2014
PUBLICIDADE