Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Professor Francisco de Aquino morre aos 53 anos

Francisco estava participando do VIIencontro de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) na Câmara Municipal, quando sofreu um infarto
Foto: Divulgação

Morreu aos 53 anos de idade na tarde desta quinta-feira (30) em Naviraí o professor Francisco Antonio de Aquino. Ele não resistiu a uma forte parada cardíaca e morreu minutos após a dar entrada na Santa Casa da cidade.


Francisco estava participando do VIIencontro de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) na Câmara Municipal, quando sofreu um infarto, sendo socorrido pelo SAMU do município. Após várias tentativas de reanimação, médicos do Pronto Socorro não conseguiram reanima-lo, após quatro paradas cardíacas.


Francisco era professor da Rede Municipal de Ensino da prefeitura de Naviraí, mas atualmente atuava como Gerente Geral da Prefeitura do Município e Diretor Presidente do Naviraiprev.


Funcionário efetivo, Francisco deixa um legado pelo trabalho desenvolvido no instituto previdenciário do município, sendo considerado modelo em todo país.


Criado no ano de 1.996, o Fundo de Previdência próprio do município de Naviraí, se consolidou graças a uma gestão dinâmica realizada nos últimos anos.

Fonte: Portal do MS
Data Postagem: 30/05/2014
PUBLICIDADE