Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Futsal e vôlei de Naviraí representa MS no JABs

Para participar dos jogos, as equipes contam com o apoio da Prefeitura através da gerência de esporte e lazer de Naviraí e da Fundesporte
ôlei de Naviraí representará MS nos Jogos Brasileiros. (Foto: Arquivo)

A delegação de Naviraí embarcou neste domingo 1º de junho para Goiânia (GO), onde irá representar Mato Grosso do Sul na 23ª edição Jogos Abertos Brasileiros (JABs), nas modalidades de futebol de salão, vôlei e judô.


Para participar dos jogos, as equipes contam com o apoio da Prefeitura através da gerência de esporte e lazer de Naviraí e da Fundesporte. O JABs acontecerá entre os 02 a 07 de junho e reunirá diversas equipes de vários estados.


O município ganhou a vaga ao sagrar-se campeão, dessas modalidades nos JAMS, realizados em outubro de 2013 em Naviraí. De acordo com o gerente de esporte e Lazer, Paulo Henrique Sampaio, futsal e vôlei de Naviraí estreiam na manhã desta terça-feira (03), os adversários serão conhecidos durante arbitral a ser realizado na noite desta segunda. “As meninas que vai nos representar no judô estreiam na quarta”, observou Paulo.


A delegação do Estado será composta por 150 pessoas, sendo 138 atletas e técnicos que representarão o MS nas modalidades de handebol, voleibol, futsal, basquete, judô e atletismo. Todas as modalidades têm representantes no masculino e no feminino, das cidades de: Campo Grande, Naviraí, Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Três Lagoas, que conquistaram vaga após títulos nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, em 2013.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 02/06/2014
PUBLICIDADE