Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palestra “Dores na Coluna Tem Cura?” será dia 04 de junho

Clínica Corpo & Saúde traz o especialista Junichi Ueda
Foto: Divulgação

Um dos grandes males enfrentados pela humanidade será tema de palestra realizada na quarta-feira, dia 04 de junho ás 19:30 hs no plenário da Câmara Municipal de Naviraí e terá entrada gratuita e aberta aos profissionais da área, estudantes e á todos que possam interessar.


A Clínica Corpo & Saúde que possui um quadro de profissionais especializados em várias áreas referentes ao assunto, é a responsável pela vinda de um dos maiores especialistas no assunto do país; o Dr. Junichi Ueda do renomado Grupo Ueda de Terapia será o palestrante da noite que terá como tema “Dores na Coluna Tem Cura?”, abordando vários tópicos que causam preocupação em um número cada vez maior da população brasileira que enfrenta grandes desafios, quando o assunto é dores pelo corpo.


O Dr. Junichi Ueda de Campo Grande-MS é reconhecido como um dos grandes especialistas no assunto do Brasil e profissional da técnica Shinzen-tai, recebendo o prêmio Terapeuta Destaque Nacional em 2013, premiação que reconhece o alto profissionalismo no referido assunto.


A palestra realizada na noite de quarta-feira (04) discutirá assuntos que na maioria das vezes provocam grandes sofrimentos em um número cada vez maior de pessoas; bursite, tendinite, torcicolo, discopatia, hérnia de disco, dores de cabeça e problemas articulares e dores pelo corpo.


A Clínica Corpo & Saúde de Naviraí composta pelos profissionais, Dr. Wandy Barros também especialista na técnica Shinzen-tai e a Dra. Josiane Barros especializada em Estética Facial e Corporal traz esta palestra como forma de esclarecimento sobre a técnica mais utilizada pelos profissionais da área obtendo um resultado mais rápido e preciso na solução das dores pelo corpo humano.


A palestra será aberta ao público oferecendo um amplo conhecimento sobre as técnicas utilizadas pelos profissionais terapeutas através da técnica Shinzen-tai.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 03/06/2014
PUBLICIDADE