Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ex-Cene chega ao Naviraiense para fazer história

Ele foi apresentado em outubro e já participa dos trabalhos com os demais jogadores no centro de treinamentos.

Um dos destaques do Cene campeão estadual de 2013, o meia Uélison Santana foi contratado pelo Naviraiense em um “pacotão de atletas” junto ao Furacão Amarelo, para a próxima temporada.


Jogador de boa movimentação pelo meio-campo, ele marcou quatro gols na última temporada e espera ter participação importante no Jacaré do Conesul, que além da competição organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), também vai jogar a Copa do Brasil.


Ele foi apresentado em outubro e já participa dos trabalhos com os demais jogadores no centro de treinamentos. Segundo ele, a expectativa para a próxima temporada é grande.


“Os treinamentos começaram a todo vapor, e no momento estamos priorizando o condicionamento físico, para chegarmos bem no dia da estreia. A expectativa sobre o estadual 2014 é a melhor possível, o Naviraiense está dando condições boas para trabalharmos tranquilamente, e isso é muito importante para uma boa pré-temporada”, comentou o jogador durante entrevista nesta quinta-feira.


Além de Santana, o Naviraiense também trouxe do Cene o técnico Válter Ferreira, o goleiro Guilherme, o zagueiro Bruno e o atacante Kérverson. O meia explica que este entrosamento pode fazer toda a diferença. “Existe sim um entrosamento entre nós, mas temos que trabalhar muito aqui no Jacaré se quisermos ter o mesmo sucesso que tivemos jogando juntos em Campo Grande. Nosso objetivo é entrar para a história da cidade de Naviraí”, disse.

Fonte: O Progresso
Data Postagem: 30/11/2013
PUBLICIDADE