Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Quartel dos Bombeiros começa a ser construído em Naviraí

A área total destinada pela prefeitura ao Corpo de Bombeiros é de 5.150m2 e terá uma construção 750 metros
Foto: Assessoria

O tão sonhado quartel do Corpo de Bombeiros de Naviraí começou a ser construído. Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito de Naviraí Léo Matos, acompanhado do Comandante do 6º SubGrupamento de Bombeiros Maj Waldemir Moreira, vereador Vanderlei Chagas e o delegado Regional da Polícia Civil em Naviraí, João Alves de Queiroz acompanharam as obras, que tiveram início na última semana. O prédio do 6º SGB de Naviraí está sendo edificado na avenida Amambai, ao lado do Complexo Esportivo.


A área total destinada pela prefeitura ao Corpo de Bombeiros é de 5.150m2 e terá uma construção 750 metros. Atualmente a corporação, com efetivo de  28 militares, está alojada em um prédio alugado pelo município.


O prefeito Léo Matos, agradeceu ao governador do Estado André Puccinelli por atender essa reivindicação para construção da sede. “Além de economizarmos dinheiro público, o quartel irá proporcionar um local digno a esses profissionais que prestam o importante serviço na sociedade, que é salvar vidas”, disse o prefeito.


O Major Moreira Comandante do 6º SGB ressaltou que sem ajuda da prefeitura não seria possível à garantia do novo quartel. Ele lembra ainda que a área doada para construção do prédio foi estratégica e dará maior agilidade ao atendimento. “Sem o apoio da prefeitura certamente perderíamos essa tão sonhada obra. Quando procuramos o prefeito para pedir a área ele de pronto nos atendeu”, comentou.


O vereador Vanderlei Chagas, comemorou o início das obras. Segundo ele, a articulação do prefeito Léo Matos e sua com o deputado Londres Machado foram fundamentais para vinda dessa obra. “Desde meio primeiro mandato como vereador tenho trabalhado para esse dia. Uma soma de esforços de todos e quem ganha com isso é a população de Naviraí”, disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 05/06/2014
PUBLICIDADE