Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito de Naviraí se reúne com diretores da Energisa

O prefeito solicitou uma maior agilidade no atendimento da empresa através do telefone local
Foto: Assessoria

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PV) se reuniu nesta quarta-feira (04) com diretores da Energisa, antiga Enersul, que controla a energia no Estado. No encontro foi discutido melhorias para o atendimento à população de Naviraí e melhorias na rede elétrica do município.


O prefeito solicitou uma maior agilidade no atendimento da empresa através do telefone local. Segundo o prefeito, moradores têm reclamado da falta de atendimento em ligações para pedido de suporte. “Fomos cobrados e estamos fazendo esse pedido que ficou de ser resolvido pela fornecedora de energia elétrica”, comentou o prefeito ao destacar a importância do contato junto aos novos diretores da distribuidora de energia em MS.


O Diretor Presidente da Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Silveira da Rocha, explicou que o número local é apenas para atendimento comercial e todo suporte técnico é realizado através do 0800 disponibilizado na conta de energia. “Faremos um estudo para resolver este problema, uma das soluções será transferir a ligação local para a central de atendimento, em horários fora de expediente”, explicou Marcelo.


O diretor lembra que o objetivo da nova administração da energia no Estado, é atender bem o município e a demanda existente. “Essa é nossa prioridade”, afirmou Marcelo. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 05/06/2014
PUBLICIDADE