Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Festa Junina de Naviraí repete sucesso de outras edições

A abertura oficial aconteceu na noite de sexta-feira (06) com dança de quadrilha do grupo da terceira idade e show com a banda Trem Bão de Campo Grande
Foto: Assessoria

A 13ª Edição da Fejunavi – Festa Junina de Naviraí repetiu o sucesso das demais edições e reuniu milhares de pessoas na praça Euclides Fabris, região central da cidade. Realizada entre os dias 06 e 08 de junho, pela prefeitura, através da Fundação Cultural, a Fejunavi levou cultura e lazer para a população com atrações musicais, danças juninas, praça de alimentação e parque de diversão.


A abertura oficial aconteceu na noite de sexta-feira (06) com dança de quadrilha do grupo da terceira idade e show com a banda Trem Bão de Campo Grande. No sábado show com pratas da casa – Léo e Hugo, Fabinho e Rodolfo e Tales e Henrique. O encerramento da festa na noite de domingo os vencedores do 8º Festival de Música em Naviraí animou a festa e apresentação dos músicos do Kit de Difusão Musical. Para finalizar, show gospel com a banda Ardente Adoração.


Presente durante as três noites da festa, o prefeito Léo Matos agradeceu a participação das entidades que montaram barracas para comercialização de comida e bebida. Ao todo foram 25 distribuídas ao redor da praça. “Sem eles não seria possível à realização dessa festa. Agradeço a todas as entidades por acreditarem na Fejunavi e faremos outros eventos como a Exponavi, que além de fomentar ao comércio local, ajuda no orçamento das entidades, que fazem um belo papel social em nossa cidade”, destacou o prefeito.


Representando a Fundação de Cultura de MS, o gerente do Fundo de Investimentos Culturais Edílson Aspet de Azambuja, parabenizou a atual administração por investir em Cultura à população. “Naviraí vem fazendo a diferença em apoiar a Cultura no nosso Estado”, observou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 09/06/2014
PUBLICIDADE