Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura recupera estrada para escoamento do milho safrinha

As ações envolvem a construção de micro bacias, aterramento, encabeçamento das curvas e levantamento das lombadas
Foto: Assessoria

A prefeitura de Naviraí iniciou na última semana a recuperação das estradas vicinais, visando principalmente o início do escoamento do milho safrinha na região do Borborema. As ações envolvem a construção de micro bacias, aterramento, encabeçamento das curvas e levantamento das lombadas.


De acordo com o Gerente de Núcleo de Serviços Rodoviários, Ivan Reche, a participação dos produtores – Gervásio Kamitani e Alexandre Izepe na construção de micro bacias está sendo importante para o bom andamento dos serviços. “A retirada das cercas nos ajudou bastante, e isso facilitou nosso trabalho”, comentou Ivan.


Segundo o prefeito Léo Matos, com as estradas ruins o produtor acaba tendo prejuízo na hora do transportar a carga e isso gera custos e afeta diretamente na economia do município. “O tráfego de veículos como carretas aumenta com a colheita do milho safrinha naquela região do Borborema, com isso temos que dar condições para nossos produtores escoarem a safra”, disse o prefeito.


O gerente de Serviços Públicos Denilson Aurélio Barbosa, lembra que ao todo são mais de20 kmde estradas recuperadas naquela região. “Com essa chuva do final de semana nosso serviços serão intensificados”, comentou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 09/06/2014
PUBLICIDADE