Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Homem fica com órgão genital preso em cano e diz que foi vítima de acidente

As pessoas que o socorreram questionaram a versão do homem por conta da demora para pedir por ajuda

Um homem demorou dois dias para pedir ajuda depois de ficar com o órgão genital preso em um cano de ferro. O aposentado chinês, Lian Tien, de 61 anos, ainda tentou convencer os médicos do hospital de Quanzhou, na China, que ele havia sido vítima de um acidente.


Lian contou que estava pintando a parede de casa, completamente nu, por conta do calor. Ele teria então se desequilibrado e caído no chão, ficando “conectado” ao tubo que leva água do sistema de ar-condicionado da casa.


As pessoas que o socorreram questionaram a versão do homem por conta da demora para pedir por ajuda. “Eu consegui serrar o cano da parede e depois tentei me soltar com óleo e sabonete líquido dos lados, mas estava tão apertado que não adiantou”, disse o chinês.


Lian disse que dormiu com o membro agarrado ao cano, mas começou a ficar preocupado depois que o órgão genital inflamou se tornou avermelhado.


“Achei que se eu relaxasse seria fácil me soltar, mas fiquei com medo de algo pior acontecer e por isso pedi juda”, finalizou ele.

Fonte: TechMestre
Data Postagem: 13/06/2014
PUBLICIDADE