Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Seleção chega em Fortaleza, dribla torcedores e ouve gritos de "covardia"

À espera dos ídolos, centenas de torcedores fazem plantão no aeroporto e no hotel, mas não conseguem contato com os jogadores
Foto: Divulgação

A seleção brasileira já está em Fortaleza, onde enfrenta o México na próxima terça-feira. Sob forte aparato de segurança, a delegação desembarcou na cidade por volta de 19h (de Brasília) e não teve qualquer contato com as centenas de torcedores que a aguardavam no aeroporto. Os jogadores embarcaram no ônibus ainda na pista e seguiram direto para o hotel, como orienta a Fifa. 


No trajeto a delegação foi acompanhada por batedores da Polícia Militar e do Exército. Cerca de 300 torcedores aguardavam por Neymar e cia em frente ao local, mas não tiveram qualquer contato com os ídolos. O ônibus da Seleção entrou pelos fundos e despistou torcedores e jornalistas. Irritados, alguns torcedores puxaram gritos de "covardia".

- Deram balão em todo mundo - disse um torcedor mirim.


O hotel é o mesmo que a seleção brasileira ficou hospedada durante a Copa das Confederações, no ano passado. Outras pessoas estão hospedadas no local, mas a delegação terá uma ala exclusiva. Curiosamente, na Copa das Confederações, o adversário em Fortaleza também foi o México, no Castelão. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô. 


A seleção brasileira treina nesta segunda-feira no Castelão. A atividade, porém, será fechada. A imprensa só terá acesso ao treino nos primeiros 15 minutos. Na terça-feira, às 16h, o Brasil enfrenta o México, às 14h. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo com três pontos.

Fonte: G1
Data Postagem: 16/06/2014
PUBLICIDADE