Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Tite se emociona em entrevista e cita ‘fim do sonho’ na despedida

Técnico concede última coletiva no Pacaembu como técnico do Timão após empate com o Inter.

O técnico Tite trabalhou por mais de três anos no Corinthians e se despediu do Pacaembu no empate sem gols com o Internacional, na noite deste sábado, pela penúltima rodada do Brasileirão. O período, porém, não foi tratado pelo comandante como apenas mais um ciclo em sua carreira profissional. Emocionado em seu adeus ao estádio como técnico do Timão, Tite disse ter vivido um sonho no período que defendeu o clube. Em entrevista coletiva após a partida, ele não conteve as lágrimas.


- Eu disse que o sonho agora acabou. Foi esse meu sentimento, de trabalhar numa grande equipe, com o grupo extraordinário. Sou ser humano e sinto essas coisas. Tem de ter muita coragem para externar o sentimento – afirmou Tite.


Eu faço as coisas de forma muito intensa. Não tem meio termo, ou é quente, ou é frio. Vivi um sonho, um momento mágico na minha carreira. O emocional aflorou com o torcedor do lado, com minha esposa ouvindo durante o jogo. Não tem dinheiro que pague – completou.


Tite admite que vai demorar para entender o significado de tantas homenagens. Após a partida, recebeu mais uma vez o carinho dos jogadores e demorou alguns minutos a mais para aparecer na entrevista coletiva. No meio da sua conferência, uma voz conhecida ecoou no vestiário. Era o meia Alex, hoje no Inter, campeão da Libertadores pelo Corinthians em 2012.

Fonte: G1
Data Postagem: 01/12/2013
PUBLICIDADE