Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo e André definem ação conjunta para Naviraí

O Prefeito de Naviraí, durante entrevista para as emissoras de rádio da cidade, falou ainda da gratidão que tem pelo Governador, que além dessa ação, antes já destinou recursos para outras áreas
Foto: Assessoria

O Prefeito de Naviraí Léo Matos (PV), anunciou na última quarta-feira (18) que o município deverá ter um bom investimento para recuperação de ruas e construção de asfalto novo ainda este ano. Esse plano de ação foi definido no começo da semana numa reunião com o Governador André Puccinelli (PMDB).  “Tivemos uma reunião que já tínhamos programado para tratar unicamente de assuntos administrativos” disse Léo, ao ressaltar o cumprimento de um compromisso feito a ele, no final do ano passado pelo Governador.


O valor do investimento não foi anunciado, mas prevê a recuperação de ruas, construção de asfalto e uma parte do bairro Sol Nascente e também a restauração do trecho da MS 141 entre a Usina (Infinity) e o Parque de Exposições, no prolongamento da Av Amélia Fukuda. “Vamos aguardar a assinatura do convênio e a oficialização dos valores, para anunciar concretamente a quantidade de serviços a serem feitos” informou o Prefeito Léo Matos.


O Prefeito de Naviraí, durante entrevista para as emissoras de rádio da cidade, falou ainda da gratidão que tem pelo Governador, que além dessa ação, antes já destinou recursos para outras áreas. A saúde, por exemplo, foi um setor que recebemos bastante ajuda do Estado, principalmente com a destinação de equipamentos informa Léo, lembrando da conquista da nova sede do Bombeiros, dos investimentos importantes para a área da habitação.


O Município já iniciou um projeto para construção de 840 unidades (Apartamentos), Conjunto Dep Federal Nelson Trad, alem de outros conjuntos com casas. “São programas do Governo Federal, mas que tem um aporte de recursos do Estado” informa.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 20/06/2014
PUBLICIDADE