Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Timão alfineta torcida das seleções, nenhuma conseguiu trazer 30 mil

Nenhuma das seleções de fora do continente conseguiu igualar o feito da Fiel no Japão e trazer 30 mil torcedores ao Brasil

O apoio dos torcedores às suas respectivas seleções têm sido um show à parte nesta Copa do Mundo. Sem mencionar o Brasil, que é o anfitrião da competição, as torcidas de Chile, Argentina e Colômbia, por exemplo, empurraram as equipes à vitória e foram certamente um dos principais destaques fora do campo. 


Todas essas, no entanto, são vizinhas do Brasil na América do Sul. O Corinthians destacou esse fato e aproveitou para alfinetar os países que vieram de outros continentes.

 

Por meio de seu Twitter oficial, o Timão recordou a histórica invasão dos corintianos a Yokohama, em 2012, na disputa do Mundial de Clubes - que culminou no título do Corinthians na fatídica final diante do Chelsea. Na visão do clube, nenhuma seleção "de fora" conseguiu igualar esse feito.

 

Nenhuma das seleções de fora do continente conseguiu igualar o feito da Fiel no Japão e trazer 30 mil torcedores ao Brasil - disse, por meio de seu Twitter.
Fonte: G1
Data Postagem: 21/06/2014
PUBLICIDADE