Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Funcionários da REME de Naviraí ganham equiparação salarial

De acordo com o Gerente Ciro Toaldo, com essa nova conquista, a prefeitura de Naviraí atinge mais uma categoria dos servidores públicos com reajuste salarial
Foto: Assessoria

Cerca de 30 servidores da Rede Municipal de Ensino foram beneficiados com equiparação salarial. Projeto de Lei Complementar nº 161/2014, criada e sancionada pelo Prefeito Léo Matos, igualou a função gratificada entre diretores, coordenadores e secretários de escola do ensino fundamental educação infantil.


A coordenadora Pedagógica do CIEI Sonho de Criança,Claudia Oliveira, afirmou que a equiparação salarial é uma grande conquista para a categoria e demonstra o reconhecimento da atual administração pelos profissionais da Educação. “Estou muito feliz. Com a nova medida, o prefeito Léo Matos vem dar a nós professores a devida valorização.


Com certeza tudo isso vai refletir dentro da sala de aula”, disse Claudia. De acordo com o Gerente Ciro Toaldo, com essa nova conquista, a prefeitura de Naviraí atinge mais uma categoria dos servidores públicos com reajuste salarial. Recentemente, o prefeito Léo Matos a Lei que fixa em R$1.014,00 o salário dos Agentes Comunitários de Saúde. “Ano passado demos uma gratificação de 15% a todos os funcionários do Hospital Municipal.


Aos poucos vamos contemplar todos os servidores, que muito contribuem para o andamento da máquina pública”, comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 23/06/2014
PUBLICIDADE