Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Brasil goleia Camarões por 4 a 1 e pega o Chile nas oitavas de final

Foto: Divulgação

A seleção brasileira entrou em campo, nesta tarde, ainda sem a confiança total do seu torcedor, para enfrentar o já eliminado Camarões. Com a vitória, Brasil passa para as oitavas de final e enfrentará o Chile, ao meio-dia do próximo sábado (28), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.


O primeiro gol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após boa roubada de bola de Luiz Gustavo, o cruzamento para área, que sobrou para Neymar tocar para dentro da meta adversária. Camarões empatou aos 25 minutos: Nyom passou por Daniel Alves e cruzou. Matip apareceu livre no meio da área e completou para as redes.


Aos 34 minutos, Neymar aparece bem e coloca o Brasil na frente, novamente, depois de receber a bola de Marcelo e bater no canto direito do goleiro.


No segundo tempo, aos 4 minutos, Fernandinho (que entrou no lugar de Paulinho) abriu para David Luiz na esquerda. O zagueiro cruzou para o meio e Fred cabeceou firme para as redes. 


O Brasil ainda ampliou o placar aos 38 minutos do segundo tempo após grande triângulação entre Oscar, Fred e Fernandinho, que bateu na saída do goleiro, consagrando o resultado de 4 a 1 sobre os africanos.

Fonte: G1
Data Postagem: 24/06/2014
PUBLICIDADE