Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí recebe palestra sobre manuseio da carne vermelha

A palestra foi ministrada pelo consultor Arildo Flores, que destacou a importância de levar conhecimentos básicos para o oferecimento de um produto qualidade
Foto: Assessoria

Naviraí recebeu na noite desta terça-feira (24) a palestra “Metodologia de compra, transporte, armazenamento e manipulação de carne vermelha”. O evento surgiu de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Programa Senai Carne Vermelha.


Organizada pela Vigilância Sanitária, a palestra foi realizada na sede do Senai de Naviraí e contou com cerca de 40 participantes proprietários e funcionários de açougues, mercados e supermercados da cidade.


O Programa Senai Carne Vermelha tem como foco a valorização do produto por meio de cursos de qualificação profissional básica, de aperfeiçoamento profissional e palestras de sensibilização do consumidor final. Na prática, o Programa possui uma equipe técnica do Senai, fomentando a higiene, qualidade, segurança e satisfação dos consumidores do produto.


A palestra foi ministrada pelo consultor Arildo Flores, que destacou a importância de levar conhecimentos básicos para o oferecimento de um produto qualidade. "Neste programa, procuramos orientar o máximo possível para ter segurança naquilo que está se produzindo, segurança no que diz respeito não só a empresa, como, principalmente, segurança para o cliente", afirmou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 26/06/2014
PUBLICIDADE