Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fifa elege David Luiz como o melhor jogador da Copa do Mundo

David impressiona pela disposição dentro de campo, principalmente pelos desarmes e bolas recuperadas
Foto: Divulgação

David Luiz, zagueiro da seleção brasileira, é o melhor jogador da Copa do Mundo até o momento. A nota do atleta é 9,79. O jogador brasileiro tem se destacado na competição, mais ainda que seu companheiro, Thiago Silva. 


David impressiona pela disposição dentro de campo, principalmente pelos desarmes e bolas recuperadas. Além disso, ainda conseguiu marcar um gol, anotado contra o Chile.


Confira quem são os outros nove atletas no Top 10 da competição:


2) James Rodríguez assumiu o papel de protagonista da seleção da Colômbia após o corte de Radamel Falcao. E não vem decepcionando. O meio-campista é o artilheiro da Copa e principal esperança colombiana para o confronto diante do Brasil. Sua nota é 9,74.


3) Karim Benzema é o camisa 10 da França e terceiro colocado na lista. Porém, teve brilhante atuação no primeiro jogo, quando participou dos três gols da França, fazendo dois deles, sobre Honduras. Depois, apesar de aparecer para o jogo, não correspondeu com as expectativas, apesar de ter marcado mais um gol nessas partidas. A nota de Benzema é 9,7.


4) Arjen Robben chamou a responsabilidade e vem sendo o principal jogador da Holanda nesta Copa. Não houve um jogo até o momento no qual ele não tenha participado de pelo menos um gol. Marcou três até agora. A nota dada para Robben é 9,66.


5) Jan Vertonghen, zagueiro que vem atuando como lateral-esquerdo na seleção da Bélgica, é o quinto colocado. Perfeito na marcação, tirou nota 9,62.


6) O desempenho do Brasil nesta Copa depende muito das atuações de Neymar, que fez três bons jogos na fase de grupos, mas "sumiu" contra o Chile. No sexto lugar, a nota dada para ele é 9,59.


7) Atrás do camisa 10 está Thiago Silva, muito criticado por seu choro e isolamento na cobrança de pênaltis contra o Chile. Apesar disso tudo, Thiago cometeu apenas duas faltas nesta Copa, número louvável para um zagueiro. A nota de Thiago Silva é 9,56.


8) Já fora da Copa, o croata Perisic é o oitavo colocado. A nota do meio-campista é 9,53.


9) O zagueiro da Suíça, Djourou, foi muito bem na partida de ontem (1º), contra a Argentina. Apesar do gol sofrido no final do segundo tempo da prorrogação, ele está entre os melhores, na nona posição. A nota de Djourou é 9,5.


10) O décimo colocado é Thomas Müller, vice-artilheiro da Copa com 4 gols. A nota dada para o alemão é 9,48. 

Fonte: G1
Data Postagem: 02/07/2014
PUBLICIDADE