Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura de Naviraí prossegue com a limpeza de bueiros

O gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurélio, explica que a Prefeitura segue desentupindo os bueiros em todas as regiões da cidade
Foto: Assessoria

A prefeitura de Naviraí prossegue com o serviço de limpeza de bueiros. Ao todo já foram mais de 500 “bocas de lobo” desentupidas desde o início dos trabalhos. A novidade implantada no município consiste na contratação de um caminhão adaptado, que suga toda a sujeira existente nos bueiros. Além de grande quantidade de terra, areia, pedaços de tijolos e pedras, oriundas de construções, a equipe municipal encontrou madeira, plástico, latas e garrafas pets.


O gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurélio, explica que a Prefeitura segue desentupindo os bueiros em todas as regiões da cidade. Ele ressalta que os trabalhos seguem sem trégua e desde os primeiros meses do ano. “Temos procurado atender aos pedidos feitos e quando chegamos aos locais, o que se vê, normalmente, é resultado de um serviço que nunca tinha sido feito. Muitos estão totalmente entupidos por terra ou materiais levados pela chuva”, disse o gerente ao solicitar aos moradores que não joguem sujeira nas ruas. “Não adianta limparmos e demos a enxurrada levar tudo para dentro dos bueiros novamente”, comentou Denilson.


O prefeito Léo Matos, há poucos dias esteve em um dos locais para verificar os trabalhos. Segundo ele, este tipo de serviço irá contribuir para amenizar os problemas com alagamentos em período intenso de chuva. “Este trabalho será constante durante todo ano. Temos procurado inovações que resultem em melhorias na qualidade de vida da população”, explicou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 03/07/2014
PUBLICIDADE