Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí promove atividades alusivas ao dia Mundial de Luta Contra a AIDS

Na última sexta-feira, pela manhã, foi realizada panfletagem e entrega de preservativos na rotatória da Avenida Weimar Torres.

A Prefeitura de Naviraí por meio do programa municipal DST/Aids está realizando uma campanha de mobilização social contra doenças sexualmente transmissíveis e Aids em alusão ao "Dia Mundial de Luta Contra a Aids".


Na última sexta-feira, pela manhã, foi realizada panfletagem e entrega de preservativos na rotatória da Avenida Weimar Torres. A Blitz na rotatória contou com apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar e logo mais na BR-163, a Polícia Rodoviária estará sendo parceira na ação.


A Campanha do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, lembrado neste último domingo dia 1º de Dezembro, traz por tema: "Fazer o teste de HIV é fácil. Difícil é viver com a dúvida."


Para esta segunda-feira (02) a equipe do programa fará a Campanha Fique Sabendo /Teste Rápido HIV na empresa Usinav com caminhoneiros do pátio, população em geral e trabalhadores.No período de 3 a 6 de Dezembro, as pessoas interessadas poderão realizar o teste rápido de HIV nos postos de saúde. O teste será realizado de forma gratuita e confidencial.


Os organizadores da campanha ainda informam que haverá uma abordagem aos caminhoneiros na BR 163 junto ao posto da PRF, quando serão distribuídos preservativos e material educativo aos profissionais da estrada.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 02/12/2013
PUBLICIDADE