Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Chama é campeão do Futebol Amador de Naviraí

Realizado pela Prefeitura, através da Gerência de Esporte, a competição teve a final realizada na noite de sábado (05) no estádio Municipal Virotão com uma boa presença de público
Foto: Assessoria

A equipe do Supermercado Chama / Inglaterra é campeã do 1º Campeonato Futebol Amador de Naviraí. O título veio após vitória nas penalidades sobre o time da São José / Holanda, no tempo normal empate em 1 a 1.


Realizado pela Prefeitura, através da Gerência de Esporte, a competição teve a final realizada na noite de sábado (05) no estádio Municipal Virotão com uma boa presença de público. O gerente de Esporte do Município, Paulo Henrique Sampaio, destacou o número de gols marcados. Segundo ele, foram 282 gols anotados em 42 partidas, sendo uma média de 6,71 por jogo. “Os artilheiros estavam com a pontaria afiada”, resumiu.


O artilheiro da 1º Campeonato Futebol Amador de Naviraí foi o atacante Peralta, da vice-campeã São José com 23 gols marcados, a equipe levou o prêmio de defesa menos vasada.


MAIS COMPETIÇÃO


A Gerência de Esportes de Naviraí informa que esta aberta às inscrições da 5º Copa Cidade de futsal série prata. Para maiores informações ligar para Gerel (67) 3461-3205 das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas de segunda a sexta. “Lembramos ainda que atletas que jogaram a série ouro não podem jogar a prata, e as equipes poderão contar apenas com atletas residentes em Naviraí”, explicou Sampaio.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 08/07/2014
PUBLICIDADE