Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Pagamento do 2º lote de restituições cai nesta terça: o que fazer com o dinheiro?

A Receita Federal está devolvendo o dinheiro para mais de milhão e 60 mil contribuintes, com correção de 2,69% referente à taxa Selic

O dinheiro do segundo lote de restituições do Imposto de Renda 2014 cai, nesta terça-feira, dia 15 de julho, na conta de milhares de brasileiros.


A Receita Federal está devolvendo o dinheiro para mais de milhão e 60 mil contribuintes, com correção de 2,69% referente à taxa Selic.


E se você é um dos contemplados e tem contas em atraso, deve aproveitar o dinheiro devolvido pelo Leão para se organizar financeiramente.


Essa é a orientação dos especialistas financeiros, que acreditam que receber a restituição é uma oportunidade para que o consumidor quite suas dívidas ou, pelo menos, se livre das mais pesadas.


A dica é pagar principalmente os valores atrasados no cartão de crédito e no cheque especial, que costumam ter juros bastante altos.


O valor que sobrar, se sobrar!, pode ser poupado ou até mesmo usado para adiantar o pagamento de despesas que foram feitas de maneira parcelada.


Se esse for o caso, o ideal é entrar em contato com o credor e negociar desconto nos juros.

Fonte: Rádio 2
Data Postagem: 15/07/2014
PUBLICIDADE