Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Após missa de batismo comunidade reúne fiéis para festa caipira

Em Outubro, a coordenação da comunidade pretende realizar uma festança grandiosa em honra a Nossa Senhora Aparecida
Foto: Assessoria

A Santa Missa com sete batizados celebrada sábado à noite, dia 12 de julho de 2014, pelo Pároco da Catedral Padre ALEX MESSIAS na comunidade Nossa Senhora Aparecida, contou com a participação de centenas de famílias dos bairros que formam a comunidade (Boa Vista, João de Barro, Residencial Ipê, Odércio de Matos) e outras regiões da cidade.


Depois da Reza, todos se reuniram no salão ao lado da igreja para uma festa caipira com direito a comidas e bebidas típicas, dança da quadrilha, alegria, descontração e encontro com os irmãos.


Toda renda obtida com a quermesse será revertida para o projeto de construção de novas salas para catequese e continuidade da construção do salão para festas. O projeto, bastante moderno e inovador, brevemente deverá ser apresentado, em detalhes, a todos os membros da comunidade.


Mais de 40 patrocinadores entre comerciantes com empresas nos bairros da comunidade e de outras regiões da cidade; além de vereadores, do vice-prefeito e do gerente de esportes da prefeitura, contribuíram financeiramente para que pudéssemos realizar com êxito a festa caipira.


Vale destacar aqui a dedicação e empenho de cada membro-voluntário da comunidade que se doou para o sucesso de mais este evento. Em Outubro, a coordenação da comunidade pretende realizar uma festança grandiosa em honra a Nossa Senhora Aparecida e espera contar com sua presença e participação.

Fonte: PASCOM (Pastoral da Comunicação)
Data Postagem: 15/07/2014
PUBLICIDADE