Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Brasileirão: São Paulo e Sport entram no G4 e o Flamengo fica na lanterna

Mais três jogos serão disputados nesta quinta-feira, fechando a rodada
Foto: Divulgação

Ainda de ressaca pela Copa do Mundo, muitas torcidas brasileiras voltaram para os estádios para acompanhar seus times. Seis jogos foram realizados, nesta quarta-feira à noite, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. São Paulo e Sport venceram e passam a integrar o G4, zona de classificação, enquanto o Flamengo entrou, de vez, em crise ao perder de novo e ficar na lanterna, posição humilhante.


O São Paulo foi até Salvador e fez 2 a 0 sobre o Bahia, ficando com 19 pontos, na vice-liderança. Tem os mesmos 19 pontos do Cruzeiro, que vai entrar em campo nesta quinta-feira, em casa, diante do Vitória, na condição de grande favorito para retomar a liderança isolada.


Com um gol de Neto Baiano, do meio campo, o Sport, em Recife, venceu o Botafogo, que voltou a mostrar fragilidade ofensiva. O Leão da Ilha atingiu os 17 pontos, em terceiro lugar, seguido pelo Fluminense, com 16 pontos, em quatro, mesmo tendo perdido para o Criciúma, por 3 a 2. O time catarinense, que perdeu três pontos no STJD, está com 11 pontos, em 13.º lugar.


A maior decepção foi mesmo o Flamengo que perdeu para o Atlético-PR, por 2 a 1, no Moacyrzão, em Macaé. O rubro-negro carioca é o lanterna com sete pontos, por ter apenas uma vitória e saldo negativo de oito gols. Fica na zona de queda ao lado de Coritiba e Vitória, com sete pontos e uma vitória, e do Figueirense, com sete pontos, mas duas vitórias.


O Figueirense deixou a última posição ao surpreender o Coritiba, por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Outro que decepcionou foi o Grêmio, mesmo com apoio de mais de 26 mil torcedores, ao empatar sem gols com o Goiás na Arena, em Porto Alegre. Ambos têm 16 pontos, o Grêmio em oitavo e o Goiás, em nono, pelo saldo de gols: 2 a 0 para os gaúchos.


COMPLEMENTO
Mais três jogos serão disputados nesta quinta-feira, fechando a rodada. Na verdade, Chapecoense e Atlético Mineiro foi adiado para dia 10 de agosto, porque o Galo está disputando a Recopa – venceu o Lanús, por 1 a 0, na Argentina, nesta noite.


Além de Cruzeiro e Vitória, vão se enfrentar Corinthians e Internacional, ambos com 16 pontos, no Itaquerão, e o equilibrado clássico paulista entre o Santos, com 14, e o Palmeiras, com 13 pontos, respectivamente, em 11.º e 12.º lugares.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 17/07/2014
PUBLICIDADE