Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Tarumã faz pedidos a Prefeito e Gerentes

Representantes dos bairros Atena e Alvorada também participaram
Foto: Assessoria

Em reunião realizada na última terça-feira, no salão da Igreja Rosa Mística, a diretoria da Associação Comunitária do Bairro Tarumã, apresentou algumas reivindicações a gerências da Prefeitura, principalmente um abaixo assinado solicitando a remoção de uma casa, construída em local destinado em princípio para área de lazer no referido bairro.


"Essa é um reivindicação que fazemos desde quando foi construída a moradia e acreditamos que conseguiremos junto a atual administração" disse o Presidente do bairro Adauri Odorizzi, ao mostrar lista com 300 assinaturas.


Representantes dos bairros Atena e Alvorada também participaram. Fizeram reivindicação sobre limpeza de ruas e terrenos baldios. participaram os gerentes de Obras Flávio Tânus,  de Habitação Vera Braga, Osvaldo Ferreira da fiscalização, do trânsito Renato Morais e Roberto da Rocha, do Desenvolvimento Econômico.


A reunião foi finalizada com a fala do Prefeito Léo Matos, que considerou produtivo o encontro, elogiando a atitude da diretoria do Tarumã que sempre procura fazer reivindicações embasadas e se colocado a disposição até mesmo para auxiliar na resolução. Os representantes agradeceram ao prefeito pelo inicio do asfalto no bairro. "É a nossa maior reivindicação que estamos vendo começar a ser atendida" falou o presidente Adauri.


Nesta primeira etapa  o serviço será executado nas ruas: Ipuitã; Beira Rio; Antonio Nicolau e avenida Tarumã. O valor investido  será de R$ 906 mil, sendo recursos do Governo Federal  e contrapartida no valor de R$ 315 mil da prefeitura de Naviraí. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 17/07/2014
PUBLICIDADE