Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí terá peça de teatro nesta sexta

A peça conta as trapalhadas de Bruxelda, uma bruxa que ao ser convidada para o Baile das Bruxas descobre que sua vassoura voadora não funciona
Foto: Divulgação

Naviraí recebe nesta próxima sexta-feira (25) a peça infantil “A Vassoura da Bruxa”. O espetáculo é uma parceria entre a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de Naviraí por meio da Fundação Cultural do município, e será encenado às 16 horas, no auditório da Associação Comercial.


A peça conta as trapalhadas de Bruxelda, uma bruxa que ao ser convidada para o Baile das Bruxas descobre que sua vassoura voadora não funciona. E como todos sabem, toda bruxa que se preza usa uma vassoura mágica. A vassoura da Bruxelda tinha até nome, “Grizelda”. Mas, assim como os automóveis e aviões, quando menos se espera, também encrencou e não queria funcionar. No decorrer da história, para que Bruxelda tente chegar ao baile com sua vassoura, ela conta com a ajuda de Tibúrcio, seu assistente, um consertador de bugigangas e uma fada.


Segundo a Superintendente de Cultura, Elisete Rodrigues Scudeler, a peça encenada pelo Grupo Teatral Unicórnio é de classificação livre. “Convidamos a população para prestigiar mais esse evento teatral, que promete alegrar a tarde desta sexta”, completou Elisete.


O prefeito Léo Matos ressaltou a importância do evento que trará lazer e entretenimento aos munícipes, e lembrou que o fomento a cultura também foi um compromisso assumido por ele quando assumiu a Administração Municipal.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 21/07/2014
PUBLICIDADE