Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura na reta final da restauração da Glória de Dourados

O prefeito Léo Matos (PV), acompanha pessoalmente o serviço de recuperação
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Serviços Públicos ainda não deu por concluída a obra realizada na avenida Glória de Dourados, próxima ao complexo esportivo em Naviraí, e já é visível o grau de satisfação dos moradores da região e motoristas que utilizam aquela via diariamente.


"São mais de 10 anos de sofrimento com os buracos e a dificuldade enfrentada por quem tem que utilizar essa rua" disse o produtor rural Gilmar Maldonado, que afirma passar pelo local no mínimo quatro vezes ao dia. 


O prefeito Léo Matos (PV), acompanha pessoalmente o serviço de recuperação. No lugar do aterramento e a simples pavimentação, determinou a execução de drenagem facilitando o escoamento das águas. "Aqui não se pode fazer um reparo meia boca" diz, ressaltando que avenida tem um grande volume de trafego e por isso necessitava receber uma reforma que corrija o problema em definitivo. 


Se não chover nesta semana, a Gerência de Serviços Públicos pretende concluir os serviços e liberar o trânsito até a quarta-feira. "É mais uma obra emblemática que estamos resolvendo" ressalta o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 21/07/2014
PUBLICIDADE