Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Elenco rachado; crise no clube; lanterna no Brasileirão: a culpa é do Felipe

A mudança no gol rubro-negro, porém, acabou dividindo o grupo

As atitudes de Ney Franco no comando do Flamengo têm surtido efeito contrário à vontade dele. A última delas que não deu certo foi ter barrado Paulo Victor para o retorno de Felipe ao time titular. A pedido de alguns medalhões do elenco, o treinador rubro-negro decidiu, dois dias antes da reestreia do time no Campeonato Brasileiro, pela volta do camisa 1.


A mudança no gol rubro-negro, porém, acabou dividindo o grupo. Pressionado por Alecsandro, André Santos e Chicão, o comandante acabou barrando Paulo Victor. A opção, entretanto, fez com que os demais jogadores do elenco perdessem a confiança no treinador. De um lado, ficaram os mais experientes. Do outro, os atletas mais jovens.


Em meio à pressão que tem sofrido no comando do Fla, Ney Franco tem utilizado como escudo a experiência dos jogadores mais renomados do elenco. Por isso, atletas como André Santos e Chicão, que têm sido alvos de críticas, seguem como titulares da equipe. O primeiro, a princípio, estava em uma lista de jogadores que seriam dispensados durante a paralisação para a realização da Copa do Mundo.


Aparentemente perdido, Ney Franco pode ser demitido ainda na noite desta segunda-feira. O conselho diretor do Rubro-Negro está reunido neste momento para definir o futuro do futebol do clube.

Fonte: Lancenet
Data Postagem: 22/07/2014
PUBLICIDADE