Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

11ª Copa Naviraí Copasul de Softbol reuniu 12 equipes

O evento foi realizado pela Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense) em parceria com a Anibran (Associação Nipo Brasileira de Naviraí)
Foto: Junior Lopes

A comunidade Nipônica de Naviraí esteve reunida no sábado e no domingo, dias 19 e 20 de julho respectivamente, para prestigiar a 11ª Copa Naviraí Copasul de Softbol, que contou com a participação de 12 equipes divididas nas chaves ouro, prata e bronze.


O evento foi realizado pela Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense) em parceria com a Anibran (Associação Nipo Brasileira de Naviraí). As equipes participantes foram Naviraí (A e B), Dourados-MS (A e B), Campo Grande-MS, Rio Brilhante-MS, Curitiba-PR,


Maringá-PR, Paranavaí-PR, Liga Oeste-PR, Presidente Prudente-SP e Pereira Barreto-SP. As duas equipes de Naviraí terminaram a competição na segunda colocação de suas respectivas chaves.


A classificação final da Chave Ouro ficou da seguinte forma: Campo Grande (campeão), Paravaí (vice) e Liga Oeste como terceira colocada. Pela Chave Prata o campeão foi Curitiba, seguido por Naviraí A (vice) e Dourados (terceiro). A equipe de Naviraí terminou na segunda colocação devido ao índice técnico (menos pontos cedidos). Na Chave Bronze quem conquistou o título de campeão foi a equipe de Maringá. Na segunda colocação ficou Naviraí B e em terceiro Presidente Prudente.


De acordo com o regulamento cada equipe participante pôde utilizar três atletas de 50 anos, outros três até 40 anos e mais três livres (qualquer idade).


Durante os dois dias da competição, os amantes do softbol puderam acompanhar e torcer pelas 12 equipes participantes, com jogos simultâneos nos três campos da Anibran.


– O índice técnico foi muito bom e quem veio tenho certeza que gostou – disse Fredy Koslinski, um dos jogadores de Naviraí.

Fonte: Folha de Naviraí
Data Postagem: 23/07/2014
PUBLICIDADE