Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Apoio da Prefeitura possibilitará mais um Empretec em Naviraí

As vagas são limitadas a 40 participantes e o Seminário será realizado de 11 a 16 de Agosto no espaço da Acen
Foto: Assessoria

Parceria da Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Desenvolvimento, em conjunto com Sebrae e ACEN, possibilitará a realização de mais um curso do Empretec no município. De acordo com o gerente Roberto Pedro da Rocha as inscrições já estão abertas. 


As inscrições se iniciaram na última segunda-feira (28) e se estendem até sexta-feira (01/08) em horário comercial, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, através do preenchimento da ficha questionário de aptidão ao curso. As vagas são limitadas a 40 participantes e o Seminário será realizado de 11 a 16 de Agosto no espaço da Acen.


O Empretec é um seminário de capacitação que oferece o aprimoramento das habilidades empresariais, assistência técnica na elaboração de planos de negócios e entre outras informações sobre empreendedorismo.


O objetivo é estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a aumentar a sua competitividade e permanência no mercado. O Empretec é promovido em mais de 60 países e no Brasil é executado pelo SEBRAE, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD e Agência Brasileira de Cooperação – ABC, do Ministério das Relações Exteriores.


Considerado um dos melhores programas de capacitação empreendedora em todo o mundo, o Empretec já capacitou mais de 70 mil empresários e candidatos a empreendedor no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, cerca de 2.200 pessoas foram capacitadas a aplicarem suas habilidades na criação e gestão de pequenos negócios.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 29/07/2014
PUBLICIDADE