Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Em queda após a Copa, São Paulo e Criciúma buscam reação no Morumbi

Curiosamente, os rivais têm a mesma campanha após a pausa da competição: uma vitória e duas derrotas

São Paulo e Criciúma recomeçaram o Brasileiro após a Copa do Mundo com aspirações bem definidas. O Tricolor, que estava no G-4, queria manter o embalo para seguir próximo ao líder Cruzeiro. Já o Tigre sonhava se afastar da zona de rebaixamento. O tempo passou e, hoje, três rodadas depois, pode-se dizer que paulistas e catarinenses estão em queda livre e longe dos seus objetivos. O duelo será às 18h30, no Morumbi.


Curiosamente, os rivais têm a mesma campanha após a pausa da competição: uma vitória e duas derrotas. O time de Muricy Ramalho saiu do G-4 e hoje ocupa a oitava colocação, a nove pontos de distância do Cruzeiro. Já os comandados de Wagner Lopes viram o grupo dos ameaçados se aproximar bastante. Hoje, a diferença é de apenas um ponto. 


De olho na reação, as equipes se enfrentam neste sábado, no estádio do Morumbi, o que preocupa bastante a torcida tricolor. Principalmente porque o Criciúma virá retrancado, preocupando-se apenas em se defender. E, na última vez que enfrentou um time com essa proposta, o São Paulo acabou derrotado pela Chapecoense. Para piorar, Kaká acabou vetado pelo departamento, o que frustra os quase 40 mil torcedores que compraram ingresso. 


O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 17h30m.

Fonte: G1
Data Postagem: 02/08/2014
PUBLICIDADE