Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

BRASILEIRÃO: Fluminense e Internacional diminuem vantagem do líder Cruzeiro

Cruzeiro lidera com 29 pontos, enquanto Flu e Inter têm 25 pontos
Foto: Divulgação

Fluminense e Internacional aproveitaram o empate do Cruzeiro com o Botafogo, por 1 a 1, no sábado, no Maracanã, para diminuir a diferença em relação ao líder isolado do Campeonato Brasileiro Chevrolet. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras bateu o Goiás, por 2 a 0, o Internacional fez 1 a 0 sobre o Santos, no Beira Rio. O Flamengo perdeu do caçula Chapecoense e voltou a segurar a lanterninha após a 13.ª rodada. 


Agora os dois vice-líderes têm os mesmos 25 pontos. O time carioca tem melhor saldo de gols: 11 a 8. O Cruzeiro lidera com 29 pontos, enquanto o Corinthians caiu para a quarta posição, com 24 pontos ao empatar sem gols com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Está fechado o G4, grupo que iria, neste momento, disputar a Copa Libertadores.


OUTROS JOGOS
O Sport se manteve em quinto lugar, com 21 pontos, mesmo perdendo para o valente Figueirense, por 3 a 0, que se recuperou da goleada sofrida diante do Cruzeiro, por 5 a 0, na rodada anterior.


O Figueirense deixou a lanterna, mas ainda se encontra em situação delicada. Tem 10 pontos, igual ao Bahia e ao Flamengo. O time catarinense, dirigido pelo elétrico Argel Fucks, tem três vitórias contra duas dos concorrentes.


O Bahia empatou em Salvador com o Palmeiras, por 1 a 1, sendo o penúltimo colocado porque leva vantagem no saldo de gols em relação ao Flamengo, mas negativos: -6 a -12. O Coritiba fecha a zona de rebaixamento, com 11 pontos.


AS POSIÇÕES
O Palmeiras que empatou fora aparece com 14 pontos, em 14.º, mesma pontuação da Chapecoense, em 13.º pelo saldo de gols: -4 a -7. Apesar da derrota, o Santos é o sexto colocado, com 20 pontos, seguido pelo Goiás, com 20 em oitavo. NO meio está o São Paulo, em sétimo, também com 20 pontos.


O Atlético Mineiro não jogou bem, mas venceu o Atlético-PR, por 3 a 1, com dois gols contra, e respirou um pouco. Aparece com 18 pontos, em 11.º lugar, mas com um jogo a menos que será disputado quarta-feira contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Mesmo perdendo, o Furacão é o nono colocado, com 19 pontos.


A próxima rodada será disputada no próximo final de semana.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 04/08/2014
PUBLICIDADE