Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura de Naviraí concluiu serviço na Glória de Dourados

A avenida Glória de Dourados é uma das mais movimentadas da cidade
Foto: Assessoria

A prefeitura de Naviraí concluiu nesta sexta-feira (01 de agosto) o serviço de recuperação da avenida Glória de Dourados. Segundo o prefeito Léo Matos, esse problema vinha causava transtorno à população que trafegava naquela localidade há vários anos devido a uma erosão que vinha sendo provocada no solo.


Para solucionar de uma vez o problema, a gerência de Serviços Públicos da Prefeitura, escavou cerca de 200 metros da avenida, colocando pedra e elevando a altura do solo. Aquela região, por se tratar de uma mina que passa por debaixo do asfalto, sempre que chovia o acumulo de água acabava danificando o asfalto. “Temos muito ainda que avançar nessa questão de revitalização da malha asfáltica, mas da forma organizada como estamos levando, em breve resolveremos os problemas” disse o prefeito. Ao revelar onde será feito um novo serviço de recuperação. “Nosso próximo desafio será na rua Bahia, até o final do ano queremos entrega-la para população”, revelou.


A avenida Glória de Dourados é uma das mais movimentadas da cidade, sendo inclusive utilizada por veículos pesados, sendo a ligação urbana da BR-163 e a MS-141 ligando a Ivinhema e o Estado de São Paulo. José Cruz dos Santos, morador da região, festejou a recuperação. "Ficou bem feito! Muitas coisas que estavam errado o prefeito [Léo Matos] está arrumando, esta fazendo o certo", comemorou chegada do benefício ao bairro. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 04/08/2014
PUBLICIDADE