Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Vigilância interdita dois estabelecimentos em Naviraí

Em um dos estabelecimentos haviam produtos impróprios para o consumo, como refrigerantes, doces e pacotes de biscoito, todos com data de vencimento ultrapassada
Foto: Assessoria

A Vigilância Sanitária Municipal, órgão da Gerência de Saúde, fez nesta segunda-feira (04), a interdição de dois estabelecimentos comerciais no município. De acordo com a VISA a medida ocorreu por irregularidades que comprometiam a saúde pública. 


Em um dos estabelecimentos haviam produtos impróprios para o consumo, como refrigerantes, doces e pacotes de biscoito, todos com data de vencimento ultrapassada. No segundo o problema foi de higiene, sendo encontrado um ambiente não compatível com o exigido para quem atua na atividade alimentícia. 


De acordo com o Gerente da Vigilância Badih Salem, esses locais ficaram interditados até que o proprietário regularize a situação. Os produtos vencidos foram apreendidos e serão incinerados.


Neste tipo de fiscalização, quando envolve a saúde pública, os estabelecimentos interditados ficam sujeitos a processos administrativos e multas.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 05/08/2014
PUBLICIDADE