Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

TV irá transmitir em todas as rodadas do Campeonato Estadual de 2014

Em 2012 foram apenas quatro jogos transmitidos.

Pela primeira vez na história no futebol de Mato Grosso do Sul, o Campeonato Estadual terá ao menos um jogo transmitido por rodada. Esta é a promessa da TV Morena para 2014, que deverá cobrir 19 jogos da competição, cinco a mais que em 2013.


Em 2012 foram apenas quatro jogos transmitidos, neste ano a média aumentou praticamente quatro vezes, já que foram transmitidos 14 jogos pelo Estadual e mais dois pela Copa do Brasil. As partidas das quartas-feiras e domingos serão transmitidas. Chegando a meta de um jogo por rodada.


De acordo com o supervisor de promoções e eventos da emissora, Eddie Gutemberg, as coberturas dos últimos dois anos foram satisfatórias à TV Morena e estão transformando o futebol do Estado. “Está sendo satisfatório para nós o retorno. As transmissões são fundamentais para aproximar o torcedor ao Estádio, quanto para movimentar o mercado de atletas. Eles estão se interessando mais por propostas de clubes daqui. Sabem que os gols e as jogadas poderão ser vistos nacionalmente”, comenta Gutemberg.


O supervisor não crê na hipótese do torcedor em geral irá preferir ver de casa o jogo, do que ir ao estádio e vê um cenário de mudança de costume. “O torcedor é torcedor, precisamos reconduzir eles ao estádio. Eles estavam acostumados em ver na TV os jogos de fora do Estado”, avalia Eddie.


Segundo Gutemberg, a emissora não tem tempo pré-estabelecido de contrato com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para continuar transmitindo a competição, mas que no mínimo até 2016 ela irá acontecer. 


Para a FFMS, as transmissões foram fundamentais para mais parcerias comerciais tanto para a entidade, quanto para os clubes. “Tivemos a chegada da Chevrolet este ano e a manutenção para 2014, entre outros vários patrocinadores e claro a visibilidade para os atletas”, ressaltou o vice-presidente da FFMS, Marco Tavares.


Para Tavares, o Estadual de 2013 foi o melhor dos últimos 10 anos. “O ano de 2013 foi produtivo em vários aspectos, tanto em relação ao comercial quanto a qualidade técnica”, comentou o vice.

Fonte: Campo Grande News
Data Postagem: 03/12/2013
PUBLICIDADE