Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fundação de Cultura encerra curso de dança de salão

Foi a segunda turma formada em curso oferecido pela atual administração
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural, encerrou neste último sábado (02) o curso de dança de salão. As aulas foram ministradas para dezenas de casais de diferentes idades participaram, em pelo menos três locais diferentes da cidade, tendo duração de 90 dias.


Foi a segunda turma formada em curso oferecido pela atual administração. As aulas tiveram início em 25 de abril deste ano, com a inscrição de 80 casais distribuídos em três grupos com espaços, dias e horários diferentes para ensaio. Os participantes puderam aprender oito ritmos gauchescos com professores dos grupos Oigaleté de Jutí, e Passos Gaúchos de Naviraí.


Do total, 40 duplas concluíram o curso, sendo que 22 casais participaram da formatura realizada no sábado no salão de festas do SIMTED, onde receberam seus certificados diante de um público de aproximadamente 250 pessoas entre familiares, amigos, integrantes dos grupos Passos Gaúchos e Oigaleté, além de autoridades convidadas. 


A superintendente da Fundação Cultural, Elizete Rodrigues Scudeler, atribuiu o sucesso deste segundo curso do gênero oferecido pela atual administração, à parceria firmada com os presidentes dos bairros Harry Amorim Costa, Apolônio Candido, e do Jardim Progresso - Vanderlei Custódio, e com a gerente de assistência social Cleci Fortunatti Souza, que mobilizou o grupo da melhor idade para participação.


"Nossa meta agora é formar mais uma turma de casais que queiram aprender a dança gaúcha e começar as aulas ainda neste mês de agosto. Teremos dois locais para as aulas: a quadra da escola Maria Aquino próximo ao bairro Boa Vista e o Galpão Cultural da prefeitura na Rua Naviraí nº 56", ressaltou Elisete.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 06/08/2014
PUBLICIDADE