Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

COPA DO BRASIL: Palmeiras e Corinthians avançam às oitavas

Os dois paulistas jogaram mal. O Palmeiras fez 1 a 0 no Avaí, enquanto o Corinthians perdeu para o Bahia, em Salvador
Foto: Divulgação

De maneira diferente, Palmeiras e Corinthians passaram às oitavas de final da Copa do Brasil de 2015. No Pacaembu, o Palmeiras venceu o Avaí, por 1 a 0, fechando a terceira fase com seis pontos, enquanto o Corinthians perdeu para o Bahia, por 1 a 0, em Salvador, mas se classificou pelo saldo de gols porque tinha vencido em São Paulo, por 3 a 0. Pelos jogos de ida, o Fluminense goleou o América-RN, em Natal, por 3 a 0, enquanto o Santa Rita-AL bateu o Santa Cruz, por 3 a 2, em Alagoas.


Nesta próxima etapa, os classificados da terceira fase se juntam aos seis clubes que disputaram a Copa Libertadores: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. Os confrontos serão determinados por sorteio. Por enquanto, são quatro times garantidos dentro de campo: Novo Hamburgo-RS, Vasco da Gama, Palmeiras e Corinthians.


VITÓRIA MAGRA


O Palmeiras jogou com mo regulamento debaixo do braço. Não se esforçou muito e venceu o Avaí, por 1 a 0, com gol do argentino Mouche, aos 31 minutos do segundo tempo. Na Arena da Fonte Nova, o Corinthians também jogou apenas para o gasto. Sofreu um gol contra, de Guilherme Andrade, aos 33 minutos do segundo tempo, depois não se esforçou muito diante de um adversário valente.


Na Arena das Dunas, o Fluminense confirmou a boa fase ao vencer fácil o América, com dois gols de Cícero e outro de Conca. Na volta, dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro, no Maracanã, o time carioca pode perder até por dois a zero para avançar de fase.


Não terá a mesma facilidade o Santa Rita, que sofreu dois gols em casa e vai fazer o jogo de volta no Estádio do Arruda, em Recife, também dia 13 de agosto. O Santa Cruz pode vencer por 1 a 0 para garantir sua vaga.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 07/08/2014
PUBLICIDADE