Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí inicia obra de 800 apartamentos habitacionais

Na manhã de sábado o prefeito Léo Matos, esteve visitando a obra, e destacou a importância dessas unidades para diminuir o déficit habitacional no município
Foto: Assessoria

Teve início na última semana em Naviraí a construção dos 800 apartamentos do Conjunto Habitacional “Deputado Federal Nelson Trad”. O empreendimento de R$ 46 milhões, através de parceria entre a União, Estado e Prefeitura, está sendo edificado entre os bairros Jardim Paraíso e Vila Nova.


Na manhã de sábado o prefeito Léo Matos, esteve visitando a obra, e destacou a importância dessas unidades para diminuir o déficit habitacional no município, além de gerar emprego e renda aos naviraienses. “O sonho de centena de famílias de Naviraí começa a se tornar realidade. Fora isso a maioria das pessoas que trabalham neste mega empreendimento são moradores da cidade, gerando receita e emprego aos nossos trabalhadores”, destacou o prefeito.


Segundo a gerente do Núcleo Habitacional, Vera Braga, a construção dos 800 apartamentos, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), será dividido em quatro conjuntos habitacionais de 100 blocos com oito apartamentos cada – sendo 42m² de área construída cada. Ela lembra que o valor cobrado, como parcela, será de apenas 10% do salário mínimo. “Esta produção habitacional será destinada a população com renda familiar mensal de até R$ 1.600,00, (...) famílias que terão respeitados seus direitos à habitação digna, regular e dotada de serviços públicos”, observou a gerente. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 11/08/2014
PUBLICIDADE