Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura de Naviraí entrega certificados de cursos profissionalizantes

O presidente da Fecomércio Edison Ferreira de Araújo, parabenizou o prefeito Léo Matos por acreditar na vinda do Senac para Naviraí
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Assistência Social fez a entrega dos certificados de conclusão dos cursos realizados em parceria com o SENAC/Pronatec. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (12) no auditório da Câmara Municipal. Nesta etapa, 81 jovens e adultos concluíram cursos profissionalizantes de - Manicure e Pedicure; Maquiador; Recursos humanos; Balconista de farmácia; Agente de alimentação escolar e salgadeiro.


Em sua fala, o prefeito Léo Matos, ressaltou a importância dos cursos para Naviraí. Segundo ele, desde o início da gestão tem trabalhado para vinda desde benefício para a sociedade. “Todos esses cursos do SENAC são importantes, com esse certificado em mãos, novas portas abrirão para esses formandos, agora vocês estão qualificados ao mercado de trabalho”, disse o prefeito ao lembrar que a prefeitura de Naviraí paga mensalmente a locação do prédio para instalação do Senac/Sebrae em Naviraí e agencia vagas através da gerência de Assistência Social.


O presidente da Fecomércio Edison Ferreira de Araújo, parabenizou o prefeito Léo Matos por acreditar na vinda do Senac para Naviraí. “Um prefeito empreendedor que visa o futuro, pensa para frente. Hoje atendemos centenas de pessoas de toda a região graças a essa parceria com a prefeitura”, destacou Nelson.


Além dos 81 formados na noite desta terça-feira em Naviraí, o Senac atende mais de 200 pessoas em vários cursos profissionalizantes. O formando, Edvaldo Pereira de Lima, que realizou o curso de Auxiliar de Recursos Humanos, falou da importância do curso para sua vida profissional. “Um dia muito importante para minha vida. Adquiri muito conhecimento e já me abriu novas portas em meu emprego, fui promovido no meu trabalho e meu desejo é continuar aprendendo mais”, disse Edvaldo ao parabenizar a administração municipal e o Senac pela oportunidade.


Além do prefeito Léo Matos e o presidente da Fecomércio Edson, participaram da entrega dos certificados, vice-prefeito Jair Alves, vereador José Roberto, os gerentes da prefeitura Cleci Fortunatti (Assistência Social) e Roberto Pedro da Rocha (Desenvolvimento Econômico).

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/08/2014
PUBLICIDADE