Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Virou clássico: Ronaldinho Gaúcho também é oferecido ao Palmeiras

Apesar das palavras de Assis, a versão palmeirense é diferente

O meia Ronaldinho Gaúcho não foi oferecido apenas ao Santos. O Palmeiras também recebeu contato de representantes do craque. A informação foi divulgada pelo jornal "Lance" e o GloboEsporte.com confirmou com fontes do clube. No entanto, como sabe que há conversas com outros clubes, o Verdão não levou o assunto adiante. Assim como aconteceu nas negociações com o Santos, Assis nega.

- Estou fora do país há mais de 10 dias. Tenho carinho pelo Palmeiras e uma boa relação com o presidente (Paulo Nobre), mas não teve nada - disse.

Apesar das palavras de Assis, a versão palmeirense é diferente. Ao receber o nome de Ronaldinho Gaúcho, o Verdão não chegou a se empolgar, mesmo considerando a possibilidade de o negócio ocorrer. O clube, porém, garante que não fará leilão e garante que a contratação só ocorrerá se o astro se enquadrar na política econômica alviverde.

Pesa contra o acerto o histórico entre Palmeiras e o estafe do jogador. Antes de o Atlético-MG acertar com Ronaldinho em junho de 2012, o Verdão chegou a um acordo verbal para contratar o craque, mas depois viu a transferência ser anunciada pelo Galo. O sumiço de Assis irritou os palmeirenses.

Financeiramente, o Santos parece ter mais força do que o Verdão para contratar o jogador. O nome do meia divide opiniões no Comitê de Gestão alvinegro, mas o Peixe estabeleceu um teto salarial de R$ 500 mil, montante que não será igualado pelo Palmeiras. Oficialmente, a diretoria santista e Assis também negam a negociação.

Aos 34 anos, Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde que deixou o Atlético-MG. Se acertar com o Palmeiras, o jogador seria a contratação de maior pompa no ano do centenário e poderia ajudar o clube a conseguir patrocinadores.

Fonte: G1
Data Postagem: 14/08/2014
PUBLICIDADE