Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Santos elimina Londrina e Santa Rita-AL vira a maior zebra na Copa do Brasil

Robinho marcou um gol e deu passe para outro na Vila Belmiro
Foto: Divulgação

Santos confirmou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Londrina, por 2 a 0, nesta quinta-feira à noite, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. O time paulista descontou a derrota no jogo de ida da terceira fase, quando perdeu no norte do Paraná, por 2 a 1. O Peixe passou adiante pelo gol marcado fora de casa. Se a quarta-feira foi marcada por zebras, a maior surpresa da competição, sem dúvida, é o Santa Rita-Al, ex-Corinthians de Alagoas, que eliminou o Santa Cruz.


Na terceira fase, já passaram dez clubes: ABC, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Ceará, América-RN, Bragantino, Coritiba, Santos e Santa Rita. Eles vão se juntar aos seis times que disputaram a Copa Libertadores da América: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio.


SORTEIO EM POTES


Os confrontos das oitavas serão determinados por sorteio na próxima segunda-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


O Pote 1 é composto pelos times que jogaram a Copa Libertadores mais Corinthians e Vasco, por serem os melhores no ranking de clubes da CBF. O Pote 2 terá Palmeiras, Santos, Coritiba, Bragantino, América-RN, ABC, Santa Rita-AL e Ceará.


Depois de um primeiro tempo sem gols, o Santos marcou com Robinho, aos sete e Rildo, aos 43 minutos do segundo tempo. Este foi seu primeiro gol de Robinho, em dois jogos, na sua volta à Vila Belmiro depois de passagem pelo Milan, da Itália. No saldo agregado houve o Santos fez 3 a 2 no saldo de gols.


GRANDE ZEBRA


Na quarta-feira, Bragantino, América-RN e Ceará eliminaram, respectivamente, os tradicionais São Paulo, Fluminense e Internacional. A maior surpresa, porém, entre os 10 classificados nesta fase é o Santa Rita, que descartou o Santa Cruz. Este jogo seria disputado na quarta-feira, mas foi adiado devido a morte do ex-governador Eduardo Campos, candidato à presidência pelo PSB.


Nesta noite no Estádio do Arruda, em Recife, o time alagoano empatou com o Santa Cruz, por 1 a 1, somando quatro pontos nos confrontos porque na ida tinha batido o time pernambucano, por 3 a 2. Rafael Silva fez para o visitante no primeiro tempo, enquanto Betinho empatou para o time da casa no segundo tempo.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 15/08/2014
PUBLICIDADE