Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Polícia Militar prende traficante com 258 kg de maconha em carro de luxo em Naviraí

O condutor do veículo identificado como sendo Edson Airton Martinez, de 25 anos.

A Polícia Militar de Naviraí, prendeu na manhã de ontem (03), na área urbana da cidade, um traficante de 25 anos, que transportava 258 kg de maconha em uma caminhonete de luxo.

Por volta das 8h10min, um sargento da PM que chegava a Naviraí, ao passar próximo ao parque de Exposição da cidade, notou dois veículos sendo uma caminhonete Hyundai/Tucson de cor preta e uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata que se deslocavam de maneira suspeita sentido ao centro da cidade. O sargento passou as informações dos veículos para o COPOM da PM que repassou às informações com as características dos veículos suspeitos as demais viaturas.

Uma guarnição da PM tentou fazer a abordagem a caminhonete Tucson na avenida Campo Grande, dando sinal de parada para o motorista com uso de sirene, porém o mesmo saiu em alta velocidade adentrando a avenida João Paulo II, sendo seguido pelos policias que iniciaram um acompanhamento tático ao veiculo em fuga.

No cruzamento da avenida João Paulo II com a avenida João Rigonatto, o condutor da caminhonete não conseguiu fazer uma curva, e adentrou em meio a um terreno baldio, abandonando o veículo e fugindo a pé, sendo alcançado e detido pelos policiais militares.

Na caminhonete ano 2012/13, placas de Maceió/AL, os policiais localizaram sacos contendo vários tabletes de maconha, que estavam sendo transportados no banco traseiro e também no porta malas do veiculo. Toda a droga totalizou 258 kg.

O condutor do veículo identificado como sendo Edson Airton Martinez, de 25 anos, morador em Ponta Porã, disse que pretendia levar a droga até uma cidade próxima de Presidente Prudente/SP, porem não deu mais detalhes do outra caminhonete que seguia com ele. 

Edson foi encaminhado pelos policias militares até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Fonte: TanamidiaNaviraí
Data Postagem: 04/12/2013
PUBLICIDADE